Cuiabá (MT), 29 de outubro de 2020 - 05:01

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Variedades

19/06/2020 11:06

Vídeo animado chama moradores para inaugurar funerária em MT

FOLHA MAX

Um vídeo em quem os funcionários de uma funerária convidam a população do município de Nobres, a 100 km de Cuiabá, para a inauguração do estabelecimento está dando o que falar. O convite virtual foi compartilhado em redes sociais e aplicativos de mensagem.

A inauguração da funerária, em parceria com uma empresa de planos funerários, está prevista para o próximo sábado (20). No vídeo, um funcionário pergunta: faltam quantos dias, meninas? E a demais colaboradoras responder: “três dias!”.

Nas redes, o vídeo gerou inúmeros comentários e críticas. Os internautas avaliaram a postura demonstrada pelos funcionários desconsidera o momento de pandemia e mortes que o Estado e o país atravessam. “Meus amigos do Instagram, Facebook e WhatsApp, venho aqui fazer um convite especial, nós da Pax Internacional Renascer estamos inaugurando mais uma sede em Nobres. E você e sua família são nossos convidados especiais. Venham! Dia 20, às 9h da manhã”, diz o porta-voz nos vídeos.

Inclusive, na manhã de hoje foi anunciada a primeira morte por Covid-19, no município. A vítima é o ex-vereador e atual secretário de Obras de Nobres, Ademir Messias, 57. Ele era pai do pai do vereador por Nobres, Adelian Messias (Republicanos).

O início da semana, o presidente da Câmara, Dr André, anunciou a suspensão das atividades e a dedetização do local. Isso porque, a vereadora Zaira Valandro informou que fez o teste e o resultado foi positivo para coronavírus.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Nota
Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo