Cuiabá (MT), 22 de janeiro de 2021 - 19:15

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Política

11/01/2021 17:33

Presidente da Câmara de Cuiabá define apenas 3 dos 9 secretários

Noelisa Andreola

noelisa@gazetadigital.com.br

O  quadro do secretariado da Câmara de Cuiabá ainda não está completo. O novo presidente da Casa de Leis, Juca do Guaraná (MDB), definiu até o momento apenas 3 nomes para os 9 cargos do seu staff.


Na vaga de procurador geral da Câmara, quem comandará é o advogado e ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), André Luiz de Andrade Pozzetti.

Leia também - 'Vereadora afirma que troca do VLT pelo BRT foi ‘autoritária’'


Como secretário de Gestão Administrativa, o cargo será ocupado pelo professor de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Bolanger José de Almeida, que já foi presidente do CuiabáPrev e de diversas secretarias em Cuiabá, Várzea Grande e Rosário Oeste.


Já no Recursos Humanos, permanece a cunhada do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Bárbara Helena de Noronha Pinheiro. A secretária é casada com Marco Pólo Pinheiro, conhecido como Popó, irmão do chefe do Executivo.


Ainda faltam 6 secretarias para serem ocupadas na gestão de Juca do Guaraná, Apoio Legislativo, Patrimônio e Manutenção, Comunicação, Transparência e Controle Interno, Orçamento e Finanças e Corregedoria Geral.


Segundo o vereador, os demais nomes de sua equipe serão definidos até o inicio do mês de fevereiro. 


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Nota
Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo