Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Brasil

21/06/2022 09:16

Bolsonaro volta a pedir CPI para investigar Petrobras: “Os preços são um abuso”

Jair Bolsonaro parece cada vez mais insistente na instalação de uma CPI para investigar a Petrobras e os aumentos nos preços dos combustíveis, mesmo com a base aliada se mantendo resistente sobre o assunto. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

“Eu estou acertando uma CPI na Petrobras. ‘Ah, você que indicou o presidente’. Sim, mas quero CPI, ué, por que não? Investiga o cara, pô. Se não der em nada, tudo bem. Mas os preços da Petrobras são um abuso”, disse o presidente em conversa com apoiadores.

 

Antes dessa declaração, o deputado federal Arthur Lira (PP-AL) disse que o líder do partido do presidente está recolhendo assinaturas para tentar a abertura da comissão parlamentar contra a Petrobras.

A ideia de Bolsonaro de propor a CPI aconteceu na última semana, após novo aumento nos preços dos combustíveis. Nesta segunda-feira (20), José Mauro Coelho renunciou à presidência da Petrobras, mas não foi suficiente para o chefe do Executivo mudar de ideia sobre a investigação.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Nota
Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo