Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

AMM

Prefeitura Municipal de Jauru 19/07/2021 15:25

Cidade irá receber 1.610 Doses de Vacina contra COVID-19

A Prefeitura Municipal de Jauru, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a população Jauruense que receberá um total de 1.610 doses da vacina contra a COVID-19 AstraZeneca. As doses foram encaminhadas pelo Ministério da Saúde para imunizar a população de municípios de fronteira.

A secretária de Saúde Andréia Lopes, disse: “Nesta hora, neste momento, está chegando mas de 1610 doses de vacina, por sermos município de fronteira. Então, peço à população de Jauru, vacinem, mas, por favor, tomem cuidado. Não deixem de usar a máscara, álcool em gel e lavar as mãos. Isso ainda vai viver conosco por algum tempo. Mas vai passar!".

Após reunião da Comissão Intergestores Bipartite, ocorrida nesta quinta, ficou definido os municípios que serão contemplados. A resolução CIB Nº 104, de 15 de julho de 2021, consta 1.610 doses do imunizante Astrazeneca/Fiocruz, para vacinação de cidadãos com idade a partir de 18 anos, com a 1ª dose da vacina contra o vírus. A vacinação será em ordem decrescente de idade.

Nesta quinta, Mato Grosso recebeu 177.250 doses de vacinas, que devem ser aplicadas como primeira dose em população de fronteira e pessoas de 59 a 55 anos. Para este imunizante, o prazo de aplicação da segunda dose é de até 90 dias.

 

Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Nota
Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo